domingo, 8 de setembro de 2013

                       Comigo funcionou!!!
Eu estava no 2º ciclo usando o indutor, eu treinava um dia sim, um dia não. Depois dos treinos colocava uns dois travesseiros em baixo do quadril, e tentava erguer as pernas, ficava o máximo de tempo possível, porque cá entre nós, essa posição ai do desenho é quase impossível kkkkk. E deu certo!
É claro que o indutor ajudou, meu marido também tomou umas vitaminas e indutor, mas não custa nada fazer umas acrobacias de vez em quando. E se você sentir uma dorzinha no pé da barriga, mais pro lado esquerdo, ou direito, no período fértil, corre treinar, provavelmente seu ovário está liberando o óvulo, mas isso não significa que se você não sentir dor nenhuma não está ovulando, cada organismo reage de uma forma.
Uma vez eu também li que mulheres que fizeram FIV, comiam bastante gelatina depois do período fértil, de alguma forma a gelatina ajudava na fixação do óvulo fertilizado na parede do útero(NIDAÇÃO). Eu fiz isso no mês que engravidei.
O que funciona pra mim, as vezes não funciona pra você... mas não faz mal dar uma ajudinha, o importante é não desistir, se não der certo esse mês tente de novo no próximo ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário