sábado, 2 de novembro de 2013

4 meses sem eles...
Agora eu estaria na reta final, 36 semanas! Faz tempo que eu não escrevo porque estava tentando tirar o foco disso um pouco, tentando ter uma vida normal, mais saudável, fui numa nutricionista, comecei ir na academia, estou regulando meu sono. Eu tô gostando de dar um novo rumo pra minha vida, quero preparar meu corpo pro futuro, tô gostando de me alimentar melhor(apesar que as tentações são grandes) e de fazer musculação(os primeiros dias dói demais), ajuda a gastar energia.
Por mais que agora eu consiga mudar o foco, não tem um dia sequer que eu não pense neles, e como eles mudaram a minha vida. Faz uns 15 dias que eu fui na minha G.O., fiz o papa nicolau, ela me examinou e disse que esta tudo certinho comigo, mas foi super rápida e nem tocou no assunto da minha perda, só falou pra eu me cuidar(saúde), não me passou AC, nem eu ia querer, mas pelo que eu percebi ela não vai me liberar tão cedo pra começar a tentar de novo. Em janeiro vai fazer 6 meses, minha intenção é começar os treinos em dezembro, 1 mês antes, isso não significa que eu já vou engravidar(pra quem demorou quase 1 ano e meio), nem sei se vou comunicar ela, tenho uma consulta no fim desse mês, vou ver se da coragem de falar : )
Ai eu fico na dúvida se já começo tentar em dezembro mesmo, demorou uma eternidade, mas já já está ai, ou se espero mais alguns meses, pra emagrecer mais, e ninguém ficar me enchendo o saco, ou deixo rolar... e seja o que Deus quiser... Ohhh dúvida cruel, mas só de pensar já ta me dando um medinho.
Vou entregar tudo nas mãos do Senhor, tudo é no tempo Dele, nem adianta planejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário