quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Terceiro mês sem eles


Quando eu penso que já estaria de 32 semanas se nada disso tivesse acontecido :( Da uma dor tão grande no coração...
Quando eu penso em cada detalhe que eu tinha planejado e não pude fazer por eles...
A cada dia que passa sinto mais saudades, é como se eu tivesse perdido um pedaço de mim, não passa um dia sem que eu me lembre deles e tudo que vivi. Não vejo a hora de virar tentante de novo, ainda faltam 3 meses, enquanto isso fico me remoendo, pensando como será a próxima, se vou ter que ficar de repouso, ou ter problemas com a pressão...Eu quero muito tentar, mas confesso que o medo tomou conta de mim!!!
E esses dias que eu fui me dar conta que eu só tinha uma placenta, isso significa que eram gêmeos idênticos(univitelinos), fiquei surpresa, porque eu achava que por ser dois sacos gestacionais já eram diferentes, SÓ QUE NÃO!!! Pra serem diferentes(bivitelinos) tem que ter duas placentas. Univitelinos podem ter dois sacos gestacionais ou dividirem o mesmo.
E eu achando que tinha engravidado de gêmeos por conta do indutor, mas não, foi pura natureza mesmo. Será que pode acontecer de novo????


Nenhum comentário:

Postar um comentário