quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DPP 28/11/13
Hoje é um dia triste pra mim, a data provável para o meu parto...
Hoje passou um filme na minha cabeça, de tudo que eu vivi, do dia que eu peguei meu positivo na mão...de quando fiquei sabendo que eram gêmeos...dos dias terríveis que passei perdendo meus filhos!
Hoje eu fiquei imaginando como teria sido se eles estivessem aqui nos meus braços, pensei em cada detalhe... arrumando a malinha da maternidade, como seria o quartinho deles.
Provavelmente eles teriam nascido antes, se tivessem nascido depois das 28 semanas já teriam uma chance de viver.
É como se hoje chegasse ao fim aquele ciclo que foi interrompido, mas é muito difícil ver vários bebezinhos nascendo esse mês, e saber que os meus não puderam nascer, fico com um nó na garganta, segurando as lágrimas pra ninguém ter dó de mim.
Nunca vou esquecer essa data, agora só me resta seguir em frente e pensar que Deus tem preparado o melhor pra mim, no tempo Dele.
 "SAUDADES ETERNAS DOS MEUS ANJINHOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário